sábado, 26 de dezembro de 2015

Cão Zezinho precisa saber o que é o amor! (arlete souza)


> Vivia  na rua com meus irmãozinhos
>  na rua,  até  que uma moça  muito boazinha  viu
>  que minha  mãe  toda  hora ficava  esperando
>  bebezinhos  e castrou  minha  mãe… Uma mulher que
> não tem compaixão nos pegou  pra tomar conta de quintal,
>  só  que nos deixava num pedacinho  presos e nos batia
> de vassoura pq fazíamos nossas necessidades... Por isso
> ela não quis mais e foi até melhor  pq vivíamos tristes
> e amedrontados como mostra nossas carinhas na foto. Nos
> colocou  na rua em um dia de chuva muito forte e Uma noite
> fria… Uma outra mulher pegou  minha  mãe  e a adotou
> por ela estar castrada e eu fiquei na rua mas eu não  saia
> da frente  da casa na esperança  de ver minha
>  mãezinha… Sofri  muito sabendo que minha mãe
>  estava  dentro daquela casa e que também sofria por não
> estar  perto de mim. Ali fiquei  cinco meses,  no sol,
>  na chuva,  numa encruzilhada  deitado,  com muita
>  tristeza  e muito medo do que poderia  me acontecer pois
>  o que era os humanos ? Na primeira  casa apanhamos muito
> de vassoura pq fazíamos  nossas  necessidades… De
> tanto medo  prendíamos,   ali vivíamos
> infelizes... 
> deixei  esse lugar para trás… 


> Anjos me tiraram daquele lugar horrível, agora  vou  ser
> castrado,  vacinado  e preciso  de um lar de amor… A
> tia dá preferência para quem mora em apt pq ela acha que
> eu posso fugir...Tenho oito meses e não vou crescer tanto,
> sou vira lata com pinscher.Preciso de muito amor pra
> esquecer a minha  mãe que até  hoje  sinto  muito  a
> sua  falta e ainda  choro… Mas  quem decide  nossas
> vidas  São  os humanos,  direcionam  nossos  destinos
>  como querem e não temos  direitos  de escolhas… 
> Me adota, preciso  saber o que é  respeito,  Amor,
>  lealdade e felicidade… 
> TEL tia Bete 972561401
> Tenho esperanças de ter uma família… 
A tia Bete dá preferência pra apt, pois tem medo que eu fuja pra ir atrás da minha mãe...
Não vou crescer muito!