COMPRADORES
- Tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra, através de e-mail para contato ou por comentários.
- Frete dos produtos não está incluído nos preços, salvo caso haja informação contrária na descrição do produto.
- Leia atentamente a descrição do produto.
- Todos os comentários são vistos previamente; assim, é possível deixar seu e-mail para contato. Outros compradores não verão suas informações pessoais.
- É preciso especificar o número de referência do produto no assunto quando mandar o e-mail de compra.
- Caso haja desejo de devolução do produto, o comprador deverá se comprometer com as despesas do frete. Após recebido o produto, o vendedor se compromete a devolver 80% do valor pago, via depósito bancário.
- Formas de envio disponíveis: SEDEX e PAC. Também é possível retirar o produto pessoalmente.
POLÍTICA DE TROCA
Todos os produtos poderão ser devolvidos com base no regulamento abaixo, mas apenas roupas e calçados estão sujeitos a troca.
Como funciona a troca ou devolução do produto:
- O comprador deve notificar o AniMilly sobre o desejo de devolução do produto ou troca por outra mercadoria (esta opção estará sujeita a aprovação).
- Em caso de troca, o AniMilly deverá arcar com as despesas de envio de devolução do produto; enquanto, o comprador deverá arcar com as despesas do envio do NOVO produto.
- Em caso de devolução, o comprador deverá arcar com o envio do produto ao AniMilly e obterá o estorno de 85% do pagamento feito a priori.
AniMilly Brechó