terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Não querem mais mãezinha e agora 1 filhotinho irão pra rua! (bete goulart)




Gente vamos repassar!!!!!
Deram os filhotes como se fossem balas, pra qualquer pessoa!!!!! O que será deles?
Agora querem colocar na rua a mãe que está muito magra, tem muito medo pq apanha com um filhotinho que sobrou, a Valéria está pedindo pra esperar mais um pouco!!!!
Alguém poderia adotar essa mãezinha??



> Me deixam presa, me deixam cruzar, já tive alguns filhotes,
> estou muito desnutrida, fraca e agora não me querem mais
> com meus quatro filhotinhos...porque tive cinco mas querem
> ficar com um deles..

> Me ajudem a encontrar um lar para eles?

> Também vou precisar de alguém que me ame e cuide de mim pq
> até chutes já levei!!!

> Quando gritam comigo eu me encolho e me tremo toda de
​         
> medo...

> Podem ligar para tia  Valéria, ela faz contato com
> essas pessoas que tanto me maltratam, vai ser até melhor
> assim, pois eu e meus filhinhos teremos a chance de sermos
> felizes...

> Obrigada.

> Tel Valéria:

> 991761339  é whatsap!!! operadora claro